A Ojie trabalha intensamente para proporcionar um produto de qualidade, uma excelente experiência de compra em nossa loja e, acima de tudo, preza em garantir a satisfação dos nossos clientes ao receber seu produto em casa, porém podem acontecer alguns percausos durante todo esse processo. Por isso, seguimos uma Política de Troca e Devoluções baseado no Código de Defesa do Consumidor, seguindo os seguintes critérios:

Quer trocar o seu produto?

  • Caso você queira trocar o seu produto que apresente algum tipo de defeito, você deve entrar em contato em até 7 dias corridos da data do recebimento da sua compra, pelo email [email protected] informando o número do pedido e motivo da troca.
  • Lembrando que o produto deve ser enviado na embalagem original e sem nenhum indício de uso.
  • O frete da devolução para realizar a sua troca é por conta do cliente. 

 

O seu produto apresentou algum tipo de defeito? 

  • Nós da Ojie embalamos muito bem e com muito carinho todos os produtos para envio, mas infelizmente as transportados nem sempre tem todo esse cuidado ou infelizmente acidentes podem acontecer. Caso você tenha recebido o seu pedido com danos nós nos responsabilizamos. 
  • Caso o seu produto chegue com alguma avaria, você pode solicitar a troca do produto em até 30 dias corridos após o recebimento do pedido, desde que não seja por mal uso ou armazenamento incorreto.
  • Para solicitar a troca você deverá mandar um email para [email protected] informando o número do pedido, tipos de avarias e fotos e vídeos dos defeitos apresentados. 

Recebeu o produto e se arrependeu da compra?

  • O direto de arrependimento é uma garantia legal, o prazo para arrependimento é de 7(sete) dias corridos após receber o produto. 
  • Caso você tenha recebido o produto e queira realizar a devolução do produto, basta entrar em contato pelo email [email protected] dentro dos 7 dias corridos e informar seu nome, motivo da devolução e número do pedido (Lembre-se o pedido tem que estar sem quaisquer sinais e marcas de uso. 
  • Logo depois, passaremos todas as informações  e suporte necessário para efetuar a devolução. 
  • O reembolso é feito logo após recebermos a sua caixinha em nosso endereço. E será de acordo com a opção de pagamento escolhida no ato da compra. O valor devolvido será integral da compra, porém o frete não será devolvido. 

Fez o pedido e quer cancelar a compra?

  • O pedido só pode ser cancelado caso ele ainda não tenha sido enviado para o seu endereço.
  • Caso tenha feito a sua compra e o pedido ainda não foi enviado, você pode solicitar o cancelamento enviado a solicitação [email protected] com o número do pedido e motivo do cancelamento.